Sobre

Captura de Tela 2018-01-25 às 16.15.27Nasceu em São Miguel do Oeste, e aos 24 anos tornou-se Bacharela em Sistemas de Informação pela UFSC e Bacharela em Direito pelo Unisul, sendo inscrita no mesmo ano na Ordem de Advogados do Brasil. Sua trajetória acadêmica conta com experiências de trabalho e estudo em ambas áreas, no Brasil e no exterior. Apostando na multidisciplinaridade e no autoconhecimento, cursos paralelos como Inteligência Artificial, Atuação e Marketing Digital, também fazem parte da sua jornada.

Sempre motivada pela inovação e tecnologia, Chai Oliveira segue sua carreira com foco no empreendedorismo, sendo fundadora do Fadas Club, plataforma de aluguel de vestidos online, e do Café Legal, projeto que fomenta o mercado de legaltech e impulsiona o compartilhamento de ideias entre juristas, desenvolvedores e empreendedores.

Chai Oliveira tem atuado fortemente como mentora em Legaltech e Innovation Law, ministrando workshops, palestras, e treinamentos para todos aqueles que desejam sair do status quo, alcançar melhores resultados e aprimorar o setor jurídico no país e no mundo.